Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Fold 2 terá supostamente uma tela de 7.7″ dobrável

Além do Galaxy Note 20, a Samsung também está trabalhando no seu próximo smartphone dobrável, mais conhecido como Galaxy Fold 2. Como de costume, a empresa tenta manter o máximo de sigilo possível sobre seus recursos, mas a fábrica de vazamentos online continua fazendo um bom trabalho e já nos revela alguns detalhes.

De acordo com um relatório vindo da Coreia do Sul, o Galaxy Fold 2 virá com uma tela OLED dobrável interior de 7,7 polegadas e uma tela externa de 6,23 polegadas. Dessa forma, ele será um pouco maior que o Galaxy Fold original, embora os ajustes em termos de design o torne do mesmo tamanho ou até menor em termos de construção.

Segundo informações obtidas anteriormente, o Galaxy Fold 2 será equipado com um vidro ultra fino chamado UTG, mesmo material usado no Galaxy Z Flip. Ele promete ser melhor e mais resistente que o CPI (polimida incolor) da geração atual. Além disso, dizem os boatos que o dispositivo não contará com uma caneta S pen.

Como visto em vazamentos anteriores, a Samsung já está produzindo o Fold 2 em massa. Sobre seu lançamento, a empresa ainda não confirmou, mas os últimos rumores apontam que o Galaxy Fold será oficializado no dia 5 de Agosto ao lado do Galaxy Note 20.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras