Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Fold 6 está chegando, saiba o que esperar

A Samsung ampliará em breve o seu catálogo de smartphones dobráveis com a estreia do aguardado Galaxy Z Fold6. A empresa promete impressionar seus fãs com grandes melhorias do seu novo dobrável em comparação com os modelos apresentados em 2023. E agora, a lista completa de especificações do dispositivo acaba de surgir na web.

De acordo com o que foi revelado, o Galaxy Z Fold6 virá com uma tela externa de 6.3 polegadas com resolução 968 x 2.376 pixels e proporção menor de 22,1:9. Por outro lado, o painel externo terá 7.6 polegadas com resolução 1.856 x 2.160 pixels e proporção de 10,5:9. Ambos terão taxa de atualização de até 120 Hz.

Veja também:

Em desempenho, a fonte diz que o dobrável terá um processador com núcleo octa-core de até 3.9 GHz. Embora não tenha citado o modelo do chip, fica claro que será algum processador topo de linha da Qualcomm, uma vez que o Exynos 2400 tem CPU de 10 núcleos. Além disso, ele terá apenas uma variante com 12GB de memória RAM e 512GB de armazenamento.

Espera-se que o Z Fold6 também traga uma câmera principal de 50MP com OIS, telefoto de 10MP com zoom de 3x e uma ultrawide de 12MP. Na frente, deve incluir duas câmeras de selfies de 10MP na tela da externa e 4MP sob a tela principal. Além disso, incluirá outros recursos como Android 14, Wi-Fi 6 (ax), NFC e uma bateria de 4.400 mAh.

O Galaxy Z Fold 6 está previsto para chegar no início do próximo semestre.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Dicas

PRIME DAY: Melhores celulares da Motorola em OFERTA

Notícias

Mix Flip: Xiaomi revela design do seu novo celular dobrável

Notícias

Redmi Note 14 Pro supostamente chegando com Snapdragon 7s Gen3

Notícias

MediaTek apresenta novo Dimensity 7350 para celulares intermediários