Galaxy M31s: Google Play Console confirma chipset Exynos 9611

blank

Ontem, ficamos sabendo que o Galaxy M31s se tornará oficial no próximo dia 30 de Julho. Seus recursos internos já foram inclusive compartilhados online, mostrando que ele será muito similar ao já lançado Galaxy M31. Agora, aparece listado também no Google Play Console, o que indica que seu lançamento é iminente.

De acordo com o que foi revelado, o aparelho virá com um processador Exynos 9611, confirmando os boatos anteriores. Além disso, detalhes como 6GB de RAM, Android 10 e uma tela Full HD+ Super AMOLED também foram confirmados. Curiosamente, a Samsung disponibilizará duas variantes para esse modelo com 64GB E 128GB de armazenamento interno.

blank

Veja também:

Assim como o Galaxy M31, o M31s abrigará uma câmera principal de 64MP, prometendo fotos surpreendentes em sua faixa de preço. Também, a generosa bateria de 6.000mAh também está garantida. Desta vez, tem uma grande melhoria em relação ao modelo atual, uma vez que suportará agora uma carga rápida de 25W.

Como visto, a quantidade enorme de vazamentos e rumores envolvendo o Galaxy M31s deixaram pouco para a nossa imaginação. Seja como for, o lançamento no próximo dia 30 de Julho trará detalhes precisos como preços e disponibilidade desse smartphone.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui