Pesquisar
Close this search box.

Galaxy M44 supostamente chegando com Snapdragon 888

A Samsung não lançou nenhum smartphone intermediário premium acima do Galaxy A54 5G este ano. No entanto, parece que teremos em breve um modelo super poderoso da série M, o Galaxy M44. O aparelho acaba de ser visto no Geekbench com um processador antigo, mas poderoso da Qualcomm.

De acordo com o que foi revelado, o Galaxy M44 tem o número de modelo SM-M446K e o chipset de codinome “Lahaina”. Segundo consta, esse codinome se refere ao conhecido Snapdragon 888, processador usado em aparelhos poderosos da Samsung em 2021. Para quem não sabe, esse chip possui clock máximo de 2.84 GHz e placa gráfica Adreno 660.

O Galaxy M44 promete impressionar os fãs da Samsung com seu alto desempenho (imagem/Geekbench).

Veja também:

O Geekbench também forneceu outros detalhes do Hardware do M44. O modelo terá pelo menos uma variante com 6GB de memória RAM, mas espera-se que outras versões mais poderosas apareçam no futuro. Além disso, sairá da caixa com o sistema operacional Android 13.

Sobre os resultados, o modelo atingiu 1.531 pontos no teste single-core e 3771 pontos no teste multi-core. Trata-se de uma pontuação muito promissora, ainda mais por se tratar de um modelo da série Galaxy M.

Infelizmente, o restante dos seus recursos e a data de lançamento ainda permanecem em total sigilo por parte da Samsung.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Honor Magic V3: dobrável chega para rivalizar com Galaxy Z Fold6

Notícias

Infinix Zero 40 5G tem principais especificações reveladas

Notícias

NOVIDADE! WhatsApp lança novo recurso incrível

Promoções

PROMOÇÃO | Motorola Moto G34 256GB aparece muito barato