Notícias

Galaxy Note 10 Lite (A81) surge em renderizações

Mesmo estando no final de 2019, a fábrica de vazamentos de smartphones continua liberando informações de novos dispositivos constantemente. Depois das renderizações do possíveo Galaxy S10 lite (A91) ter aparecido online através do pessoal do @OnLeaks, agora temos novidades em torno do possível Note 10 Lite (Galaxy A81).

De acordo com novas imagens renderizadas, vemos um aparelho que terá câmera frontal em forma de furo no display. Curiosamente, o design traseiro da câmera é menor que o visto em outros rumores, algo que se aproxima agora do iPhone 11. Como já dito, o A81 está inclinado a ter uma câmera principal de 64MP, além de uma câmera ultra grande angular de 16MP. Além disso, espera-se também a presença de um sensor ToF dedicado e um quarto sensor telefoto.

Veja também:

Segundo rumores, o Galaxy Note 10 Lite será equipado com uma tela de 6.5 ou 6.7 polegadas. Como já dito, será um dos primeiros intermediários da Samsung (Se não o primeiro) a chegar ao mercado com uma câmera frontal aos moldes do Galaxy Note 10 original. Quanto ao sensor de digitais, nota-se claramente que ele não foi identificado, o que sugere que ele estará escondido por baixo da tela.

Diferente do Galaxy S10 Lite (A91), o Note 10 Lite deverá incluir uma S Pen habilitada para Bluetooth, algo que já faz parte dessa linha. Felizmente, a Samsung teria optado por trazer de volta a entrada padrão pra fones de ouvido de 3,5 mm. Atualmente, a fabricante ainda permanece em sigilo sobre a data de lançamento desse smartphone. No entanto, fontes próximas afirmam que isso deverá ocorrer no próximo dia 12 de Dezembro.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo