Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note 10 surge em renderizações confiáveis

A Samsung está quase pronta para anunciar o seu mais novo smartphone top de linha, o Galaxy Note 10. Ao passo que a data de lançamento se aproxima, os vazamentos em torno do aparelho vão aparecendo com mais frequência.

Desta vez, o dispositivo ganhou algumas imagens renderizadas que foram compartilhadas pelo conhecido vazador da @OnLeaks. Conforme notamos, o Galaxy Note 10 chegará com um visual diferenciado em relação ao S10. Neste caso a câmera punch-hole está na parte central da tela.

De acordo com o vazamento, o aparelho também ñão terá nenhum botão físico dedicado para ativação da Bixby. Além disso, nenhum o conector de fone de ouvido de 3,5 mm também não foi localizado.

Olhando bem o dispositivo no vídeo abaixo, você perceberá que o slot da S Pen está claramente visível no lado inferior direito. Além disso, vemos uma entrada moderna USB Type-C.

Praticamente sem bordas, o display do Galaxy Note 10 pode ter 6.3 polegadas. Além disso, incluirá um sensor de digitais sob a tela, algo comum em smartphones nessa faixa de preço. Na parte traseira, localizada uma câmera traseira tripla montada na vertical.

Para a alegria dos fãs da Samaung, o Galaxy Note 10 deverá ser apresentado ao mundo em Agosto desse ano.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Últimas Notícias
Notícias

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Promoções

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Promoções

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Notícias

Google Pixel 10a surge em primeiras imagens revelando design