Notícias

Galaxy Note 20 supostamente virá com uma tela plana Full HD+

Ao passo que nos aproximamos do lançamento da série Galaxy Note 20, os boatos e vazamentos em torno dos smartphones estão surgindo com muita frequência. Agora, segundo informações obtidas pelo renoado vazador Ice Universe, o Galaxy Note 20 será equipado com um display plano, sem bordas curvas.

Veja também:

Curiosamente, a fonte afirmou que a versão padrão do Galaxy Note 20 chegará ao mercado com uma tela Full HD+ com taxa de atualização de 60Hz. Ao que parece, isso poderia ser uma jogada de marketing da Samsung para obrigar seus clientes a levarem o produto mais caro se quiserem um display de maior qualidade. Por outro lado, poderia ser somente uma forma de reduzir custos de produção e trazer um preço mais atrativo.

Para quem não se lembra, a Samsung também adotou uma medida similar em 2019 com o Galaxy Note 10 e o Note10 +. Por exemplo, o Note 10 padrão foi lançado com tela menor, menos RAM e tela com menor resolução. No entanto, a empresa ainda conseguiu manter as bordas curvas, algo que já era característico da linha desde os tempos do Galaxy Note 7.

Até então, isso parece ser uma boa pedida para aqueles que apreciam telas curvas e mesmo assim gostam da série Note. No entanto, teremos que aguardar mais detalhes que serão revelados no evento Unpacked da Samsung em Agosto, ocasião em que a empresa lançará a linha Galaxy Note20 e diversos outros produtos.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo