Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note 7: novo rumor sobre a data de lançamento

O novo Samsung Galaxy Note7 está quase entre nós. Um novo rumor aponta o lançamento do aparelho para a próxima terça, dia 2 de agosto. No entanto, não espere que se esta data se confirmar que você já poderá comprar o seu – isso vai depender de onde você mora. Segundo rumores do início deste mês,  o Note 7 iria estar disponível apenas na Coreia do Sul.

Na Europa, por outro lado, a data de lançamento pode ser 16 de agosto – pelo menos na Holanda, de acordo com um novo rumor. Se isso se confirmar, é provável que outros países da Europa também tenham acesso ao Note 7 no mesmo dia. Aparentemente, só as cores preta e prata estarão disponíveis desde o primeiro dia, com ouro e azul para mais tarde.

Note 2

O Note 7 provavelmente irá custar € 849 na zona do euro, e trará uma tela de 5,7 polegadas touchscreen QHD Super AMOLED com bordas curvas, uma câmera traseira de 12 MP Dual Pixel, uma câmera frontal de 5 MP,  chipset Exynos 8893 ou o Snapdragon 821, 4 GB de RAM e uma bateria de 3500 mAh. Suas dimensões serão 153,5 x 73,9 x 7,9 mm.

E você, já guardando seu dinheiro para o lançamento por estas bandas?

Publicado por:

Picture of Daniel de Luca

Daniel de Luca

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras