Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note 8 aparece em fotos reais

O Galaxy Note 8 será apresentado nesse mês de agosto, mas diversos vazamentos sobre o aparelho já surgiram na Web, porém, até o momento nenhum deles revelavam uma possível imagem final do aparelho. Mas hoje, a espera acabou, como você poderá ver abaixo algumas imagens mostram praticamente tudo do aparelho, em sua versão final.

Na parte frontal a imagem já revela que o aparelho contará com a funcionalidade Always On, novidade nos aparelhos da Samsung, como já era esperado, não possui botão home físico frontal, mas podemos ver um botão virtual no local. Já nas laterais, ele conta com o botão power, os dois botões de volume e também um botão exclusivo para acionar a assistente Bixby.

Enquanto na parte traseira, agora o modelo conta com duas câmeras, alinhadas horizontalmente com o flash LED e também com o sensor de impressões digitais. Além dos detalhes já revelados, até mesmo a S Pen, caneta tradicional no modelo Note, foi revelada, mas ela não apresentou grandes alterações.

O novo phablet da Samsung será apresentado oficialmente no dia 23 de agosto, até lá ficamos esperando por novas informações sobre o Galaxy Note 8.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP