Galaxy Note 8 deve receber Android Pie em fevereiro

Atualmente, o Galaxy Note 9 é o smartphone mais potente da Samsung, trazendo especificações de ponta, ótimas câmeras e recursos interessantes. No ano passado, a gigante sul-coreana confirmou que o mesmo receberá a One UI, nova interface baseada no Android Pie – o Galaxy S9 e S9+ também estão nessa lista.

Ainda assim, o Galaxy Note 8 continua sendo uma boa opção para quem está em busca de um smartphone com boas especificações e não quer pagar mais caro no modelo mais recente, principalmente se levarmos em consideração que ele deve receber o Android Pie em fevereiro.

Curiosamente, essa informação, que veio diretamente do aplicativo “Samsung Members”, deixa bem claro que o Note 8 será atualizado antes mesmo do Galaxy S8 e S8+. Isso é pouco incomum, dado que a linha Galaxy S geralmente recebe primeiro novas versões do Android.

Veja também:

De qualquer forma, devemos ter em mente que esse cronograma é destinado a um mercado específico e não a todas as unidades espalhadas pelo mundo. O cronograma da Samsung Turquia, por exemplo, diz que o Galaxy Note 8, S8 e S8+ serão atualizados ao mesmo tempo em fevereiro. Portanto, teremos que aguardar para sabermos se, de fato, a Samsung pretende iniciar a distribuição para todos estes modelos no próximo mês e quais mercados receberão primeiro as novidades do Android Pie.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Via
GsmArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo