Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note 8 recebe patch de abril

A Samsung iniciou a liberação do patch de abril para o Galaxy Note 8. A atualização agora entrega a versão de software “N950FXXS5DSC5”. De acordo com o último boletim de segurança da Samsung, o novo patch corrige cinco vulnerabilidades críticas e de alto risco no Android, além de quinze na própria interface da empresa.

No momento, a atualização está disponível via OTA na Holanda, Alemanha, Rússia e Itália, mas deve atingir outras regiões nos próximos dias. Além das correções, nenhuma novidade para o Note 8 foi mencionada no changelog.

Veja também:

Para verificar se o patch de abril já está disponível em sua unidade, basta ir em “configurações > atualização de software > baixar e instalar”. Antes de instalar qualquer atualização, é sempre bom olhar a quantidade de bateria disponível para evitar desligamentos durante o processo. Recomendamos acima de 50%.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreva em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP