Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note 9 é atualizado no Brasil com patch de Outubro

Galaxy Note9

Top de linha da Samsung de 2018, o Galaxy Note 9 ainda segue agradando por suas configurações atrativas. Ele se destaca por seu processador Qualcomm Snapdragon 845 aliado a 6GB de RAM e um display QHD+ de 6.4″. Além disso, possui câmera dupla traseira de 12MP e uma bateria de 4.000 de longa duração.

Agora, a Samsung começou a lançar uma nova atualização para o smartphone, trazendo o patch de segurança de Outubro de 2019. Chegando com o número PPR1.180610.011.N9600ZHS3CSJ1, o update pesa em torno de 165MB. No entanto, o changelog não informa se houveram melhorias, embora afirme que isso pode estar presente no pacote.

Veja também:

Caso você more e seja dono de um Galaxy Note 9, ficará feliz em saber que a novidade já está chegando via OTA (sem fio) no smartphone. Todavia, caso a notificação para atualizar não tenha aparecido no seu telefone, basta ir Configurações > Atualização de software > Baixar e realizar a instalação.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm