Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note10 Pro supostamente incluirá uma bateria de 4.500mAh

Estão começando a surgir os primeiros rumores em torno do Galaxy Note10 Pro. Até então, só ficamos sabendo que ele chegará junto com o Note10 regular. No entanto, uma novidade acabou de ser compartilhada.

De acordo com uma imagem vazada, a bateria do Galaxy Note10 Pro virá com uma capacidade de 4.500 mAh. Além disso, o número do modelo EB-BN975ABU pode se referir ao número do modelo SM-N975 correspondente ao Galaxy Note10 Pro.

Infelizmente, as informações em torno desse aparelho ainda são bem escassas. Além disso, tenha em mente que essa imformação é apenas um rumor.

De qualquer forma, faria sentido o Galaxy Note10 Pro vir com essa capacidade de bateria, uma vez que o Galaxy S10 5G vem com uma bateria desse tamanho.

Veja também:

Quanto ao Galaxy Note10 padrão, espera-se que ele venha equipado com um processador atualizado e uma tela sem bordas. Além disso, promete incluir pelo menos quatro câmera traseiras.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S21 FE ganha atualização de segurança de Junho de 2025

Apple lança iOS 26 com novo design Liquid Glass e mais IA

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S21 FE ganha atualização de segurança de Junho de 2025

Notícias

Veja quais iPhones não receberão o novo iOS 26

Notícias

Apple lança iOS 26 com novo design Liquid Glass e mais IA

Notícias

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução