Galaxy Note20+ surge em imagens renderizadas

blank

Após o grande sucesso da série Galaxy S20, a Samsung está agora voltando suas atenções para os novos aparelhos da série Note 20/20+ . Com o lançamento cada vez mais próximo de acontecer, os vazamentos online dos dispositivos já estão circulando na internet. Agora, foi a vez do Galaxy Note 20+

Segundo poderemos notar no vídeo abaixo, as imagens renderizadas do Note20+ são da @OnLeaks em parceria com a Pigtou, que recentemente também compartilhou um vídeo mostrando o suposto Note20 regular. Ao comparar as imagens, notamos que o modelo Plus será um pouco maior que o modelo principal, embora isso não seja nenhuma surpresa. Além disso, o formato da câmera também possui algumas diferenças em relação ao Note20 telefone será um pouco maior que o Galaxy Note20 comum.

Segundo o vazamento, o Samsung Galaxy Note20 + terá 165 mm de altura, 77,2 mm de largura e apenas 7,6 mm de espessura, que subirá para 10,7 mm se levarmos em conta a protuberância da câmera. Caso isso realmente se concretize, teremos um smartphone um pouco mais grosso que o modelo de 2019. No entanto, as demais medidas permanecem inalteradas, incluindo as mínimas bordas inferiores e superiores e uma leve curvatura no display.

Veja também:

Na frente, parece que não teremos grandes inovações. A câmera para selfies se mantém em um entalhe circular pequeno no centro da tela. Todavia, não conseguimos localizar o botão dedicado para a Bixby, o que indica que a Samsung poderia ter descartado esse recurso.

Até o momento, não sabemos a folha de especificações do Galaxy Note20+, mas espera-se o que há de melhor da Samsung.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.