Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S III ultrapassa iPhone

A Samsung conseguiu um feito que era inesperado nos últimos anos quando o assunto se referia a Smartphone, onde o iPhone reinava tranquilamente como líder mundial em vendas. Porém com a chegada do Galaxy S III a história mudou e a virada começou. Segundo Strategy Analytics o S III vendeu 18 milhões de unidades contra 16,2 milhões do iPhone 4S, ou seja, uma diferença considerável de 1,8 milhão de unidades. Mas como a Apple lançou seu iPhone 5 (confira aqui) há pouco tempo, vamos esperar e ver se ela volta ao topo com o seu desejado iPhone.

O que você acha: iPhone 5 recupera o trono ou Galaxy S III vai continuar no topo?

Fonte: Olhardigital

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Uma resposta

  1. O iPhone não deixou de ser o mais vendido. Os números se referem ao 3º trimestre de 2011. Neste período, o iPhone 4S estava encerrando seu ciclo e todos estavam esperando o lançamento do iPhone 5. Em contrapartida, o SIII estava no inicio de seu ciclo. Este resultado é natural porque o SIII é um ótimo smartphone, mas ainda falta muito para este igualar as vendas do 4S. Já o 5 vai vender bem mais que o próprio 4S. A Sammy vai no caminho certo, mas falta muito ainda.

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi MIX Flip surge em teste com Snapdragon 8 Gen3

Notícias

Apple Watch aparece funcionando após 18 Meses no fundo do mar

Notícias

Motorola Edge 50 Neo tem suposto preço revelado

Notícias

Série Realme 13 Pro ganha data oficial de lançamento