Galaxy S10 e Note 10 recebem recursos do Galaxy S20 com a nova One UI 2.1

blank

Apesar do surto do coronavírus, a equipe de desenvolvimento de software da Samsung segue trabalhando para trazer o software mais atualizado em seus principais smartphones. Agora, a empresa está liberando a nova One UI 2.1 para os emblemáticos Galaxy S10 e Note 10, lançados em 2019.

Para quem não sabe, essa interface do Android 10 veio pré-instalada em todos os aparelhos da série Galaxy S20. Dessa forma, está trazendo aos aparelhos do ano passado recursos exclusivos, como por exemplo, umm modo noturno mais aprimorado, Hyperlapse noturno e Quick Share. Além disso, recursos como Take Único, Modo Pro para víderos e o Easy Share também foram adicionados.

As novidades não param por aí. Agora, tanto o S10 quanto o Note 10 serão capazes de gravar vídeos em 4K a 60FPS através da câmera frontal. Além disso, a atualização inclui o mais recente patch de segurança de Abril de 2020. A atualização pesa cerca de 1,5 GB e necessita de uma internet Wi-Fi de boa qualidade para garantir uma instalação segura.

Veja também:

Curiosamente, os recém lançados Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite não estão recebendo a One UI 2.1, pelo menos por hora. No momento, esse update está sendo disponibilizado para os usuários do S10 e Note 10 na Alemanha e na Suíça. Contudo, deverá se expandir para outras regiões como o Brasil dentro das próximas semanas. Certamente, Samsung está de parabéns por manter em dia as atualizações em seus smartphones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.