Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S10 e S10+ virão com película protetora instalada de fábrica

A Samsung reconheceu que a maioria das películas protetoras disponíveis no mercado não funcionarão com o leitor de digitais ultrassônico do Galaxy S10 e S10+. Por esse motivo, os novos top de linha da sul-coreana já virão com uma instalada de fábrica. No entanto, essa película não é muito eficiente, pois é feita de plástico, sendo menos resistente.

Na verdade, essa decisão da Samsung serve apenas para manter o aparelho seguro até que o proprietário possa adquirir uma película melhor, como as que serão vendidas pela própria empresa por US$ 29,99.

Galaxy S10 Ficha Técnica

Ao contrário do Galaxy S10 e S10+, o S10e não vem com essa proteção. Isso porque ele não possui um leitor de digitais na tela, e sim na lateral direita. Portanto, os clientes não terão qualquer dificuldade para achar películas adequadas (e mais baratas) em outras lojas.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento