Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S10 e S10+ virão com película protetora instalada de fábrica

A Samsung reconheceu que a maioria das películas protetoras disponíveis no mercado não funcionarão com o leitor de digitais ultrassônico do Galaxy S10 e S10+. Por esse motivo, os novos top de linha da sul-coreana já virão com uma instalada de fábrica. No entanto, essa película não é muito eficiente, pois é feita de plástico, sendo menos resistente.

Na verdade, essa decisão da Samsung serve apenas para manter o aparelho seguro até que o proprietário possa adquirir uma película melhor, como as que serão vendidas pela própria empresa por US$ 29,99.

Galaxy S10 Ficha Técnica

Ao contrário do Galaxy S10 e S10+, o S10e não vem com essa proteção. Isso porque ele não possui um leitor de digitais na tela, e sim na lateral direita. Portanto, os clientes não terão qualquer dificuldade para achar películas adequadas (e mais baratas) em outras lojas.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso

Black Friday antecipada da Amazon derruba preço do Galaxy S24 Plus

Smart TV Philips Ambilight de 50″ despenca de preço com cupom

Últimas Notícias
Notícias

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso

Promoções

Black Friday antecipada da Amazon derruba preço do Galaxy S24 Plus

Notícias

Galaxy S26+ surge em novas imagens revelando mudanças no design

Promoções

Smart TV Philips Ambilight de 50″ despenca de preço com cupom