Notícias

Galaxy S10 Lite terá performance de topo de linha

O Galaxy S10 Lite, que segundo rumores também será chamado de Galaxy A91, foi revelado totalmente graças a um novo vazamento. Fontes seguras liberaram todas as especificações do aparelho, além de seu preço de lançamento na Europa e Estados Unidos.

De acordo com o vazamento, o Galaxy S10 Lite terá uma tela de 6.7 polegadas Super AMOLED com resolução de 2.400 x 1.080 pixels e proporção 19.5:9. Isso confirma que a tela do aparelho é maior que a dos Galaxy S10 e S10 Plus, sendo do tamanho da tela presente no Galaxy Note 10 Plus.

As câmeras do aparelho também foram confirmadas, sendo a frontal em formato punch-hole, similar ao Note 10. O sensor abrigado será um de 32MP f/2.2 para as selfies.

Um setup de câmera tripla estará na traseira do smartphone, sendo um sensor de 48MP f/2.0 o principal, uma ultra-wide de 12MP e uma macro de 5MP f/2.4. A Samsung também inaugura uma nova função nesse aparelho, que é a tilt-OIS, uma nova estabilização ótica.

O restante dos vazamentos confirmam que o dispositivo usará apenas o chipset Snapdragon 855, tanto na Europa quanto nos Estados Unidos, sem versões com Exynos, e completando as configurações teremos 8GB de RAM e 128 de armazenamento, expansíveis via micro SD, além de uma bateria parruda de 4.500 mAh e suporte para carregamento rápido.

O aparelho sairá de fábrica com o Android 10 sob a plataforma da Samsung, a One UI 2.0 e estará disponível nas cores preta, branca e azul.

O preço final do aparelho ainda não foi confirmado oficialmente, mas vazamentos apontam valores na casa dos 750 dólares, que em conversão direta fica em aproximadamente R$ 3.200, que seria mais alto que o preço de entrada do Galaxy Note 10 Lite ($ 701).

O que acharam da nova variação do S10? O preço é justo para a configuração? Deixem nos comentários.

Fonte
AndroidAuthority

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo