Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S10 recebe modo câmera lenta na câmera frontal

Se você é dono de um Galaxy S10 e gosta de tirar selfies, ficará feliz em saber que o smartphone está recebendo agora uma novidade na câmera frontal. No caso, essa nova atualização inclui o famoso recurso de gravação de vídeo em câmera lenta também na câmera para selfies.

Como sabemos, esse recurso já estava disponível na câmera principal do S10. No entanto, seu grande sucesso convenceu a fabricante de trazê-lo também para as selfies. Além disso, vale mencionar que esse update inclui o Auto Hotspot, que é uma maneira rápida de compartilhar sua conexão móvel com dispositivos próximos conectados à mesma conta Samsung.

Veja também:

Em termos de conectividade, a atualização traz agora botões de Mídia e Dispositivo à tela de notificação. Com isso, o suário poderá controlar os dispositivos conectados ao telefone via Bluetooth. Por último, houve também melhorias no sensor de impressões digitais.

Atualmente, a Samsung está liberando essa atualização para os usuários na Alemanha e n Suíça. Contudo, espera-se que isso ocorra em outros mercados dentro das próximas semanas.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy Z Fold7 é lançado e promete destruir os dobráveis chineses

Galaxy Z Flip7 FE chega com preço mais baixo, processador do S24 e mais

Galaxy Z Flip7 estreia com tela externa maior e novo chipset

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Fold7 é lançado e promete destruir os dobráveis chineses

Notícias

Galaxy Z Flip7 FE chega com preço mais baixo, processador do S24 e mais

Notícias

Galaxy Z Flip7 estreia com tela externa maior e novo chipset

Notícias

Galaxy S25 FE deve trazer tela com bordas mais finas