Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S23 FE terá variantes com Exynos 2200 e Snapdragon 8+ Gen 1

A Samsung está próxima de oficializar o mais novo integrante da série Fan Edition, o Galaxy S23 FE. O modelo está cotado para chegar ao mercado no terceiro trimestre de 2023. No entanto, um vazamento recente acaba de revelar que o aparelho estará disponível globalmente em duas variantes.

De acordo com o que foi revelado, o Galaxy S23 FE terá uma versão com Exybos 2200 e uma variante com Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm. Diz-se que a versão Exynos será lançada globalmente, enquanto a variante Snapdragon será única e exclusiva dos EUA, pelo menos nesse primeiro momento. Em qualquer caso, o aparelho terá 8GB de memória RAM e sistema operacional Android 13 de fábrica.

Veja também:

Segundo os testes de desempenho do Geekbench, a variante Exynos marcou 1613 pontos no teste de apenas um núcleo e 4049 pontos no teste de múltiplos núcleos. Por outro lado, a versão com Snapdragon atingiu 1549 pontos no teste single e 3718 pontos no teste multi.

Relatórios recentes apontam que o Galaxy S23 FE terá um painel AMOLED de 6.4 polegadas com suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, está cotado para receber a mesma bateria de 4.500 mAh vista nas versões anteriores com suporte para carregamento rápido de 25W e uma câmera principal de 50MP.

Mais detalhes do Galaxy S23 FE deverão surgir na web dentro dos próximos dias ou semanas.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Promoções

Celular queridinho da Samsung em promoção

Promoções

Fire TV Stick despenca de preço na Amazon Prime Day

Notícias

Procurando iPhone barato? Conheça o LeTV S3 Pro

Notícias

Xiaomi Mix Fold 4 ganha data de lançamento