Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S24 Ultra surge em imagens reais antes do lançamento

O lançamento da série Galaxy S24 está marcado para o próximo dia 17, mas os vazamentos em torno da linha continuam a todo vapor na web. Desta vez, o Galaxy S24 Ultra acaba de surgir em imagens da vida real, confirmando o novo design de tela sem bordas conforme mostraram as renderizações.

As imagens foram compartilhadas no Twitter pelo informante @WorkaholicDavid. Como visto, a Samsung realmente acabou de vez com as bordas curvas em seus smartphones, optando por um visual totalmente quadrado e simétrico. Contudo, o visual traseiro ainda se parece bastante com as gerações anteriores.

Veja também:

Espera-se que o Galaxy S24 Ultra traga uma tela QHD+ de 6.8 polegadas com brilho incrível de 2600 nits e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. O modelo é aguardado para sair da caixa com o mais recente Android 14 sob a interface One UI 6.1 da Samsung. Além disso, deve incluir uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido.

Sobre câmeras, o modelo está cotado para receber um chipset Snapdragon 8 Gen 3 em todos os mercados ao lado de 12GB de memória RAM e variantes com até 1TB de armazenamento. Além disso, virá com uma nova câmera Samsung ISOCELL HP2SX de 200MP capaz de gravar vídeos em 4K a 120 FPS.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm