Samsung libera última grande atualização de software para o Galaxy A72

Lançado há cerca de 2 anos, o Galaxy A72 está chegando ao fim do seu ciclo de grandes atualizações de software. A empresa Sul-Coreana finalmente liberou a última grande atualização de software para o aparelho, incluindo a One UI 6.0 baseada no mais recente Android 14 do Google.

Para quem não se lembra, o Galaxy A72 chegou ao mercado equipado com o sistema operacional Android 11. Portanto, fechará seu ciclo de vida com três atualizações de software, algo muito elogiável por parte da Samsung.

Veja também:

De acordo com o changelog oficial, a atualização pesa cerca de 2GB e traz um número de firmware A725FXXU6EWL4. Ela adiciona o pacote de segurança de Dezembro de 2023 e inclui todas as novidades da nova interface da Samsung. Além disso, parece provável que o aparelho também recebe a One UI 6.1, mas isso ainda é apenas um boato.

Caso você seja dono de um Galaxy A72 e queira experimentar a novidade, basta seguir algumas dicas. Primeiro, vá até o menu “configurações” e procure por “Atualização de software”. Em seguida, busque por “Baixar e instalar” e aguarde até que o sistema encontre o novo software. Note que a novidade está inicialmente disponível na Rússia. Contudo, poderá chegar ao Brasil dentro dos próximos dias ou semanas.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo