Galaxy S24+ pode chegar ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 3

A Samsung marcou o grande evento de lançamento da série Galaxy S24 para o próximo dia 17 de Janeiro. A Ação colocará um ponto final em todos os rumores e vazamentos dos modelos Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra. E agora, um vazamento traz uma grande novidade sobre o Galaxy S24+.

De acordo com o informante Ahmed Qwaider, o Galaxy S24+ chegará na maioria dos países com o novo processador topo de linha da Qualcomm, o Smnapdragon 8 Gen 3. Isso significa que o Brasil tem grandes chances de receber o modelo com o chip da fabricante mais bem aceitável pela maioria do público.

Veja também:

Ainda segundo a fonte, o Galaxy S24 Ultra terá Snapdragon 8 Gen 3 em todos os mercados, enquanto o S24 Pdrão ficará preso no chipset Exynos 2400. No entanto, note que essa informação é apenas um rumor e poderá não acontecer na vida real.

Para quem não sabe, a nova série Galaxy S24 terá como foco principal a inteligência artificial. A Samsung promete fotos ainda melhores com a nova tecnologia IA generativa. Além disso, os aparelhos contarão com telas AMOLED de última geração, Android 14 de fabrica e variantes com até 12GB de memória RAM.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo