Pesquisar
Close this search box.

Realme 12 Pro e 12 Pro+ tem principais especificações reveladas

A Realme está próximo de oficializar a sua nova série de smartphones de médio alcance, os novo Realme 12 Pro e 12 Pro+. Prova disso é que os aparelhos acabam de aparecer no banco de dados da agência reguladora chinesa TENAAA, inclusive suas principais especificações técnicas.

De acordo com a listagem, o Realme 12 Pro terá um número de versão RMX3841, enquanto o Pro+ incluirá um número de versão RMX3843. Ambos contarão com uma tela AMOLED de 6.7 polegadas com suporte para resolução Full HD+. No entanto, haverá diferenças significativas nos departamentos de hardware e câmeras.

Veja também:

Detalhando tudo, o Realme 12 Pro virá com uma CPU com clock máximo de 2.2 GHz, versões com até 16GB de RAM e 1TB de armazenamento. O modelo contará com uma configuração de câmera traseira dipla, incluindo sensores de 50MP, 32MP e 8MP. Além disso, haverá uma câmera frontal de 16MP destinada para as selfies e chamadas de vídeo.

Quanto ao Realme 12 Pro+, ele virá com um painel OLED de cores de 10 bits. Sob o capô, contará com uma CPU de 2.4 GHz (possivelmente o Snapdragon 8+ Gen 2 da Qualcomm). Além disso, o aparelho terá uma configuração de câmera tripla (64MP + 50MP + 8MP) e pesará apenas 190 gramas.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

O lado sombrio da IA: saiba quais os riscos do deepfake

Notícias

Infinix Zero 40 4G aparece em certificação antes do lançamento

Dicas

3 celulares da Motorola que fazem muito sucesso na Amazon

Notícias

Shopee e AliExpress antecipam cobrança da “taxa das blusinhas”