Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S24 Ultra tem especificações de câmeras reveladas

A Samsung lançará a sua linha de smartphones principais Galaxy S24 no início do próximo ano. Espera-se que a linha seja composta novamente por três modelos, incluindo a versão padrão, Plus e Ultra. E agora, um vazamento acaba de revelar as principais especificações da câmera do Galaxy S24 Ultra.

De acordo com o leaker RGcloudS, o Galaxy S24 Ultra terá uma câmera traseira principal de 200MP com, uma lente ultrawide de 12MP e uma lente telefoto de 10MP com zoom óptico de 3x. No entanto, a grande surpresa ficará por conta da nova lente periscópio de 48MP, que trará zoom óptico de 5x ao invés dos 10x das gerações anteriores.

Veja também:

Apesar de reduzir o zoom óptico, a fonte diz que a Samsung ainda manterá o zoom digital clássico de 100x dos modelos anteriores. Obviamente, a fabricante Sul-Coreana usará alguma manobra de software para manter a boa qualidade das fotos à distância. No entanto, vale lembrar que essas informações ainda são meras especulações e não foram confirmadas pela empresa.

Espera-se que o Galaxy S24 Ultra também traga um painel de alta qualidade com brilho acima de seus antecessores. O modelo também está cotado para receber uma bateria de 5.000 mAh, processador Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm e acabmento firenciado.

Mais detalhes da série Galaxy S24 deverão surgir ao passo que nos aproximamos do final de 2023.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Galaxy S25 Plus 512 GB tem queda de preço e vira o melhor custo-benefício

Últimas Notícias
Promoções

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Notícias

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Promoções

Galaxy S25 Plus 512 GB tem queda de preço e vira o melhor custo-benefício

Notícias

Motorola Edge 70 aparece no site oficial com especificações completas