Oukitel prepara smartphone com Dimensity 8050 e carregamento rápido de 120W

A empresa chinesa Oukitel está se preparando para oficializar um novo smartphone robusto no mercado, o Oukitel WP30 Pro. O modelo está previsto para chegar em algum momento da primeira quinzena do próximo mês. E agora, suas principais especificações foram reveladas.

Segundo consta, o WP30 Pro terá uma tela sensível ao toque de 6.78 polegadas com destaques como resolução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Em câmeras, contará com uma lente frontal para selfies dentro de um entalhe circular no display, uma super câmera principal de 108MP, lente de visão noturna de 20MP e macro de 2MP.

Veja também:

Curiosamente, a parte traseira terá um visor que permitirá utilizar a câmera principal para capturar selfies. O visor também será capaz de mostrar notificações, status da bateria, controle de música e bússola. Além disso, o smartphone promete alto desempenho com seu chip Dimensity 8050, 12GB de RAM e 512GB de armazenamento.

Para manter todas as funções ativas, a Oukitel ainda incluirá uma super bateria de 11.000 mAh que trará suporte para carregamento rápido de 120W. De acordo com a empresa, a tecnologia de carregamento permitirá elevar a bateria de 0% a 50% em apenas 15 minutos. Outros recursos aguardados incluem sistema Android 13 de fábrica e classificações IP68, IP69K / MIL-STD-810H.

O Oukitel WP30 Pro chegará em Novembro com preço em torno de 329 dólares (algo em torno de R$ 1.670).

Via
GSMArena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo