Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S25 Slim tem principais especificações reveladas

A Samsung promete impressionar o público no início do próximo ao ano lançar nada menos que quatro celulares. Uma das novidades será o Galaxy S25 Slim, que promete ser um dos celulares Android mais fino de todos os tempos. E agora, um vazamento online acaba de revelar as principais especificações do smartphone antes do anúncio oficial por parte da empresa.

De acordo com o que foi revelado, o Galaxy S25 Slim contará com uma tela sensível ao toque de 6.66 polegadas, mesmo tamanho do Galaxy S25 Plus. O aparelho virá também equipado com o poderoso chipset Snapdragon 8 Elite da Qualcomm juntamente com uma bateria que deve ir de 4.700 até 5.000 mAh.

Veja também:

Para as fotos, a Samsung trará a super lente principal traseira de 200MP (HP5), lente usada somente em celulares mais caros da marca. Haverá também um sensor ultrawide de 50MP e uma câmera telefoto de 50MP com zoom óptico de 3.5X. No entanto, o informante não divulgou detalhes da câmera frontal do aparelho.

Mais sobre o Galaxy S25 Slim

Segundo um vazamento anterior, o Galaxy S25 Slim chegará com 6,x de espessura. O informante Ice Universe fez um certo suspense sobre o número depois do 6, mas deixa claro que o modelo trará uma espessura inferior a 7 nm. Caso isso ocorra, ele deve bater de frente com o iPhone 17 Air, que chegará em 2025 com espessura super fina.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta

Novo celular da POCO aparece com tela de 6,9 polegadas e HyperOS 3

Lenovo prepara tablet poderoso que pode ultrapassar os 4 milhões de pontos no AnTuTu

Últimas Notícias
Notícias

Imagens oficiais do Galaxy S26 FE escapam antes do anúncio da Samsung

Notícias

Xiaomi lança celular com bateria gigante por um valor inesperado

Promoções

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta

Notícias

Novo celular da POCO aparece com tela de 6,9 polegadas e HyperOS 3