Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S4 mini dual-chip chegando no Brasil

Quando o Galaxy S4 mini foi anunciado pela Samsung, foi dito que ele teria uma versão dual-chip e seria destinada para alguns mercados. Fuçando um pouco no Samsung Updates, site que mantém uma database de download das firmwares dos dispositivos da linha Galaxy da Samsung, nos deparamos com uma boa novidade para os brasileiros.

Firmware-Galaxy-S4-mini-Duos

A opção para baixar a firmware do Galaxy S4 mini Duos, versão mini e dual-chip do famoso Galaxy S4, já está disponível. O código ZTO refere-se ao Brasil e sem vínculo com operadora, e isso deve ser uma boa notícia para aqueles que querem ter o gosto de ter um Galaxy S4 na mão, porém num tamanho mais compacto e ainda com possibilidade de instalar dois chips de duas operadoras.

E aí, gostou da novidade?

Fonte: Samsung Updates

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Respostas de 6

  1. ja vou reservar o meu ( SAMSUNG GALAXY S4 MINI DUOS),,,, custará em torno de 1.300,00 a vista em sites nacionais ( diponivel no final de julho na LOJASMM.COM), no py já tem disponivel a 520$ (dolares), na galeria gebay, em ciudad del este-py

Deixe um comentário

Destaques

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

Últimas Notícias
Notícias

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Notícias

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

Promoções

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil