Notícias

Xbox One rodará jogos usados e funcionará offline

Depois de muitas críticas recebidas, a Microsoft volta atrás e confirma que o Xbox One funcionará offline e rodará jogos usados assim como seu antecessor Xbox 360 e o principal concorrente: Playstation 4.

A informação foi confirmada na quarta-feira (19) pelo presidente de negócios de entretenimento interativo, Don Matrick em um post no site oficial do Xbox. No texto intitulado “Seus comentários importam” ele explica as alterações no novo Xbox e agradece todo o feedback enviado pelos usuários.

Veja um trecho na íntegra (tradução):

“Você nos disse o quanto você amava a flexibilidade que você tem hoje com os jogos entregues no disco. A capacidade de emprestar, compartilhar e revender estes jogos a seu critério é de importância incrível para você. Também é importante que você é a liberdade para jogar offline, por qualquer período de tempo, em qualquer lugar do mundo”.

Confira quais foram as alterações no Xbox One:

  • Não será necessário uma conexão com a internet para jogar games offline.
  • Só haverá necessidade de conexão apenas para a configuração inicial do console.
  • Deixam de ser necessárias as checagens a cada 24hrs.
  • Sem restrições a jogos usados, assim poderão ser emprestados, alugados, e até vendidos jogos usados.
  • Sem travas de região.

Fonte: Xbox News

Suélio Luiz

Estudante de Licenciatura plena em Informática, fascinado por novidades tecnológicas, vasto conhecimento em hardware de computadores, além de ser apaixonado por jogos da plataforma PC.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo