Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S6 Edge é o melhor lançamento do MWC 2015

A Samsung apresentou no último dia 1º os seus novos smartphones, o Galaxy S6 e o S6 Edge. Eles ganharam um novo acabamento em metal nas laterais e em vidro Gorilla Glass 4 na parte traseira.

O Galaxy S6 Edge sem dúvidas foi o que mais se destacou, com sua tela que invade as bordas, possuindo um design mais arrojado e peculiar, ao contrário do S6 que lembra do design do S4 na parte da frente.

Graças a inovação no design e um hardware super potente é que o S6 Edge recebeu um prêmio de melhor lançamento do Mobile World Congress 2015 da GSM Associação. Sendo assim, o S6 Edge se junta ao iPhone 6 e G3, que venceram na categoria de melhor smartphone, disputada entre aparelhos de 2014.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: Exynos 7420 Octa;
  • MEMÓRIA RAM: 3 GB;
  • MEMÓRIA INTERNA: 32 GB;
  • GPU: Mali-T760;
  • CÂMERA: Traseira com 16 Megapixels e frontal de 5 MP;
  • TELA: 5.0 polegadas QuadHD Super AMOLED;
  • SISTEMA: Android 5.0 Lollipop.

 

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Google Pixel 10a surge em primeiras imagens revelando design

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Promoções

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Notícias

Google Pixel 10a surge em primeiras imagens revelando design

Promoções

Amazon libera cupom e derruba preço do Galaxy A07