Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S7 tem boas vendas e Samsung supera Apple nos EUA

Não é segredo que a Samsung tem a Apple como sua grande rival a nível mundial, porém a disputa é grande na casa da empresa de Cupertino, ou seja, nos Estados Unidos. E graças as ótimas vendas do Galaxy S7 (e S7 Edge), a fabricante coreana superou a Apple no mês de março e alcançou uma cota de 28,8%.

Já a Apple ficou na segunda colocação com 23%, ou seja, isso indica que o iPhone SE não está fazendo o sucesso esperado no mercado local (ele deverá vender muito em mercados emergentes, como o próprio Brasil). A LG vem crescendo e no mês passado conseguiu bons 17,1%.

Uma surpresa é a quarta colocação ser ocupada pela ZTE com 6,6%, o que mostra um fraquíssimo desempenho da Sony e HTC no mercado norte americano.

ZTE Nubia Prague S
ZTE Nubia Prague S

Vale destacar que esses números são referentes as vendas no mês de março. Será que o Galaxy S7 conseguirá manter o fôlego e colocar a Samsung no topo nos meses seguintes?

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Realme P4 Lite 5G é lançado com bateria gigante e preço competitivo

OnePlus 15T vaza em novas imagens e revela design compacto

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy A57 estreia amanhã: será um acerto ou mais do mesmo?

Notícias

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Notícias

Galaxy S25 FE 5G de 128 GB aparece em oferta agressiva com cupom

Promoções

iPhone Air de 512 GB despenca de preço com cupom e vira achado no PIX