Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S8, S8+ e Note 8 não terão Android 10

Se você é dono de um Galaxy S8, S8+ e Note 8, a notícia que temos não será nada agradável. Acontece que a Samsung não pretende trazer o novo Android 10 para esse trio de aparelhos lançados em 2017, de acordo com seu roteiro oficial de atualização de software. Assim, os boatos anteriores sobre uma possível atualização foram por água abaixo.

Como muitos sabem, a série Galaxy S8 já está no mercado por quase três anos, onde vieram de fábrica com o Android 7 Nougat. Além disso, meses depois chegou o Note 8 também com o mesmo sistema operacional. Segundo o que foi revelado antes, esses aparelhos teriam direito a receber pelo menos duas grandes atualizações de sistema, o que de fato ocorreu.

Veja também:

Sem dúvidas, esse fato deixa muitos fãs da Samsung frustados com a marca, uma vez que todos esses aparelhos ainda seriam capazes de rodar o novo sistem do Google devido ao seu hardware competente. No entanto, vale notar que todos eles ainda seguirão ainda recebendo as últimas atualizações de sistema mensais por parte da fabricante, o que não é novidade por se tratarem de smartphones emblemáticos.

Após o S8, a Samsung já oficializou duas gerações na sua frente, onde temos o Galaxy S9 e S10. Contudo, a nova família Galaxy S11 está programada para ser lançada no começo de 2020, onde todos os dispositivos sairão de fábrica rodando o Android 10 como sistema operacional. Além dessa série, outros smartphones como o Galaxy S10 Lite, Note 10 Lite, A51 e A71 também estão cotados para terem o Android 10.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED