Notícias

Galaxy S8, S8+ e Note 8 não terão Android 10

Se você é dono de um Galaxy S8, S8+ e Note 8, a notícia que temos não será nada agradável. Acontece que a Samsung não pretende trazer o novo Android 10 para esse trio de aparelhos lançados em 2017, de acordo com seu roteiro oficial de atualização de software. Assim, os boatos anteriores sobre uma possível atualização foram por água abaixo.

Como muitos sabem, a série Galaxy S8 já está no mercado por quase três anos, onde vieram de fábrica com o Android 7 Nougat. Além disso, meses depois chegou o Note 8 também com o mesmo sistema operacional. Segundo o que foi revelado antes, esses aparelhos teriam direito a receber pelo menos duas grandes atualizações de sistema, o que de fato ocorreu.

Veja também:

Sem dúvidas, esse fato deixa muitos fãs da Samsung frustados com a marca, uma vez que todos esses aparelhos ainda seriam capazes de rodar o novo sistem do Google devido ao seu hardware competente. No entanto, vale notar que todos eles ainda seguirão ainda recebendo as últimas atualizações de sistema mensais por parte da fabricante, o que não é novidade por se tratarem de smartphones emblemáticos.

Após o S8, a Samsung já oficializou duas gerações na sua frente, onde temos o Galaxy S9 e S10. Contudo, a nova família Galaxy S11 está programada para ser lançada no começo de 2020, onde todos os dispositivos sairão de fábrica rodando o Android 10 como sistema operacional. Além dessa série, outros smartphones como o Galaxy S10 Lite, Note 10 Lite, A51 e A71 também estão cotados para terem o Android 10.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Um Comentário

  1. Eu tenho um iPhone 5S, lançamento de 2013, e recebeu até o iOS 12 de 2018.
    É triste que a Samsung deixe de lado um Top de Linha de 2 anos atrás.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo