Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S9 “brasileiro” é o mais rápido

A Samsung há muito tempo lança duas versões do seu flagship, uma com Snapdragon para alguns mercados e outra variante com Exynos para grande maior parte do mundo. Dessa vez com o Galaxy S9 a empresa coreana resolveu trazer o modelo com Snapdragon ao Brasil, ao contrário do que vinha acontecendo desde o S6.

E os testes mostram que ela acertou, pois apesar de perder em testes sintéticos, o Galaxy S9 se mostrou bem mais rápido nas tarefas do dia a dia, como abertura de apps e games, como mostra o teste abaixo:

Na primeira volta, o Galaxy S9 com Snapdragon terminou o teste com 1 minuto e 27 segundos, já a versão com Exynos preciso de 11 segundos a mais. Já na segunda volta, 26,07 contra 27,82, com um tempo total de teste de 1 minuto e 53 segundos para a versão com processador Qualcomm e 2 minutos e 5 segundos para a versão com chipset Samsung.

Isso mostra mais uma vez o quanto não devemos dar atenção para testes sintéticos e sim ver comparativos na prática e ver como cada smartphone se sai para abrir programas e games.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy Z Fold7 é lançado e promete destruir os dobráveis chineses

Galaxy Z Flip7 FE chega com preço mais baixo, processador do S24 e mais

Galaxy Z Flip7 estreia com tela externa maior e novo chipset

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Fold7 é lançado e promete destruir os dobráveis chineses

Notícias

Galaxy Z Flip7 FE chega com preço mais baixo, processador do S24 e mais

Notícias

Galaxy Z Flip7 estreia com tela externa maior e novo chipset

Notícias

Galaxy S25 FE deve trazer tela com bordas mais finas