A série Galaxy S20 chegou ao mercado no início de 2020 trazendo a nova versão da interface da Samsung, a One UI 2.1 Durante esse período, outros aparelhos estavam recebendo a não tão antiga One UI 2.0, baseada no Android 10. Agora, fontes próximas revelaram que a empresa Sul-Coreana também pretende liberar a mais recente versão da sua interface para os emblemáticos Galaxy S9, S9+ e Note 9.
Logicamente, para realizar tal ação, a Samsung já teria realizado todos os testes para ter a certeza de que o trio de smartphones funcionaram corretamente com a nova versão de sistema. Contudo, ainda está trabalhando em cima disso, algo importante para evitar maiores dores de cabeça no futuro. Curiosamente, outros relatórios antigos afirmaram que a Samsung não traria a novidades para seus tops de linha de 2018.

Veja também:
- Assassino de flagship? Vivo iQOO Neo3 chega com Snapdragon 865 e tela de 144Hz por apenas US$ 380
- Quarta vez: Xiaomi Mi A3 recebe novamente Android 10
- Huawei Nova 7 e 7 SE chegam com câmeras de 64MP e 5G
- Huawei Nova 7 Pro anunciado com display OLED curvo de 6.57″ e câmera periscópica
No momento, ainda não existe uma confirmação exata de quando isso acontecerá, de fato. Para quem não sabe, a Samsung lançou essa atualização em Março para os aparelhos da linha Galaxy S10 e Note 10. Depois, a novidade também se expandiu para os mais novos Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite. Sobre as mudanças, a nova One UI 2.1 inclui novos modos de câmera como Single Take e Pro para vídeo, a opção Meus Filtros, Selfie Tone e Zona AR. Além disso, a nova interface também adiciona melhorias no AR Emoji e no teclado da Samsung.