Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Tab A9 supostamente chegando com Mediatek Helio G99

A Samsung está perto de revelar um novo tablet para a sua linha Galaxy Tab A, o Galaxy Tab A9. O modelo acaba de ser visto no site de certificação BIS na Índia, que sugere um lançamento cada vez mais próximo. E agora, suas principais especificações vazaram na web.

Segundo informações, o Galaxy Tab A9 chegará ao mercado com um processador Helio G99. Fabricado pela MediaTek, esse chipset é visto em inúmeros smartphones e tablets no mercado. Apesar de barato, entrega um ótimo desempenho nas principais tarefas diária e em jogos. Além disso, trata-se de uma grande evolução em relação ao MediaTek MT8768 usado na geração atual.

O Galaxy Tab A8 (imagem acima) está disponível oficialmente no Brasil e possui preço super acessível ao consumidor.

Veja também:

Para quem não conhece, o MediaTek Helio G99 inclui dois núcleos Cortex-A76 a 2,2 GHz e seis núcleos Cortex-A55 a 2,0 GHz. Com construção de 6nm, consegue lidar com as principais atividades sem gastar tanta energia. Além disso, inclui uma GPU Mali-G57 MC2.

Ainda segundo a certificação, o novo tablet da Samsung terá suporte para conexões Wi-Fi, Bluetooth, GPS e rádio FM. Além disso, deve incluir uma bateria de 5.100 mAh com suporte para carregamento de até 15W. Mais detalhes do tablet poderão surgir nos próximos dias ou semanas.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

O lado sombrio da IA: saiba quais os riscos do deepfake

Notícias

Infinix Zero 40 4G aparece em certificação antes do lançamento

Dicas

3 celulares da Motorola que fazem muito sucesso na Amazon

Notícias

Shopee e AliExpress antecipam cobrança da “taxa das blusinhas”