Notícias

Galaxy Z Flip 4 recebe aprovação da Anatel para vendas oficiais no Brasil

O lançamento oficial do Galaxy Z Flip 4 está se aproximando rapidamente e a Samsung vem dando todos os passos para isso acontecer. E agora, o próximo dobrável da empresa acaba de conquistar sua homologação da Anatel para vendas oficiais aqui no Brasil.

De acordo com a certificação, o Galaxy Z Flip 4 trará o número de modelo SM-F721B. Curiosamente, essa versão é a mesma que passou pela certificação NBTC na Tailândia. Além disso, o documento lista quatro unidades fabris, incluindo uma Campinas (SP), Manaus (AM), Vietnã e Coreia.

Felizmente, a Anatel confirmou que o Z Flip 4 vendido no Brasil terá um carregador na caixa. Segundo consta, haverá um carregador EP-TA800B de 25 watts. Para quem não se lembra, a empresa Sul-Coreana parou de incluir em praticamente todos os seus flagships, seguindo o exemplo da Apple.

Documento que comprova certificação do Z Flip 4 pela Anatel (Foto/Tecnoblog)

Galaxy Z Flip 4 – o que esperar

Segundo os últimos relatórios, o Galaxy Z Flip 4  terá uma tela AMOLED de 6.7″ FHD+ com uma câmera frontal de 10MP. Haverá também um painel AMOLED externo de 2.1 polegadas acompanhado por duas câmeras de 12MP (principal) e 12MP (ultrawide).

Veja também:

Outros recursos esperados do dispositivo incluem um chip Snapdragon 8+ Gen 1, 8GB de memória RAM e opções com 128GB e 256GB de armazenamento interno.

O Galaxy Z Flip 4 deverá se tornar oficial no próximo dia 4 de Agosto. Contudo, sua chegada ao Brasil ainda não tem uma data revelada para ocorrer.

Via
Tecnoblog

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo