Pesquisar
Close this search box.

Gionee entra oficialmente em falência

A fabricante de smartphones Geonee acabou de declarar falência. Para quem não sabe, a empresa já estava passando por sérios problemas financeiros. As dívidas, que ultraassaram a casa dos  US$ 3 bilhões, fez com que a Geonee encerrasse suas atividades.

Na semana passada, a fabricante contratou consultores de reestruturação e, segundo o fundador Liu Lirong, poderão transformar suas fortunas em cerca de 3 a 5 anos. Tudo começou no início de 2018, quando a Gionee não deu conta de acertar os credores e as agências publicitárias. 

Além disso, seus problemas financeiros foram de mau a pior quando Liu Lirong perdeu uma aposta de $ 144 milhões em um cassino. Por outro lado, Liu afirma que não utilizou o dinheiro da empresa para essa finalidade.

Veja também:

De qualquer forma, sabemos que o mercado saturado de smartphone está, aos poucos, se tornando cada vez mais difícil para muitas empresas menores. Isso por sua vez, também estaria ligado à falência da Gionee.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Galaxy S25 Plus 512 GB tem queda de preço e vira o melhor custo-benefício

Últimas Notícias
Promoções

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Notícias

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Promoções

Galaxy S25 Plus 512 GB tem queda de preço e vira o melhor custo-benefício

Notícias

Motorola Edge 70 aparece no site oficial com especificações completas