Notícias

Google Duo lança novidade para concorrer com Zoom

Com o decorrer da pandemia, os aplicativos e programas de vídeo conferência estão em alta. Nesse sentido, o grande campeão de utilização é o Zoom Meeting, que parece ter conquistado a grande maioria das pessoas por ser fácil e seguro de usar. Contudo, outros concorrentes como o Google Duo estão chegando com tudo para tentar roubar parte dessa fatia.

Agora, segundo informações obtidas pelo site 4GNews, o Google Duo permitirá que o usuário faça chamadas de vídeo com até 32 pessoas. Diferente da concorrência que só permite um total de 2 pessoas conectadas, o Google Duo dará acesso gratuito ilimitado e sem quedas decorrentes para esse tento de usuários, o que promete ser uma boa pedida para reuniões maiores.

Veja também:

Caso você não conheça o Google Duo, basta apenas acessar o site oficial através desse link. Depois disso, acesse os dados com a sua conta do Google e finalmente chame seus amigos ou colegas na lista que estiver disponível. No entanto, será possível convidar outros usuários através de um link que a plataforma disponibiliza. Vale notar que a novidade está chegando para os usuários aos poucos.

Via
4GNews

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo