Pesquisar
Close this search box.

Google lança correção que resolve problemas no Android Wear 2.0

Desde o final de 2017, usuários estão relatando problemas ao utilizar o Android Wear 2.0. Congelamentos e travamentos são constantes, o que fez com que a Google corresse atrás para encontrar uma solução. Descobriu-se anteriormente que, ao desligar a detecção de hotword “Ok Google”, os problemas eram “corrigidos”.

O Google, felizmente, buscou uma outra saída para resolver isso, e um funcionário fez um breve pronunciamento sobre a questão e disse o seguinte:

Como vimos, quem ainda estiver enfrentando os travamentos e não quiser desligar a detecção “Ok Google”, deverá instalar o aplicativo do Google 7.18.50 ou posterior para obter a correção. Ao instalar a versão, o usuário notará que o Android Wear 2.0 funcionará de forma fluida, mas caso ocorram novos travamentos, recomendamos acionar o suporte para obter ajuda.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm