Pacote de segurança de fevereiro chega aos smartphones da Google

Se você possui um Pixel, Pixel XL, Pixel 2 ou 2 XL, saiba que a Google começou a liberação do pacote de segurança de fevereiro. Além disso, a atualização traz algumas melhorias na câmera dos novos Pixel. A Google ativou o chip “Pixel Visual Core”.

Agora, os usuários terão imagens ainda melhores ao usarem aplicativos de câmera de terceiros, como Instagram, WhatsApp ou Snapchat. As fotos ficam mais brilhantes e claras, tendo resultados parecidos com o aplicativo de câmera nativo dos aparelhos, que captura imagens usando uma tecnologia própria da Google chamada “Pixel HDR+”. Nas fotos abaixo podemos ver a diferença, sendo a esquerda uma foto sem o “Pixel Visual Core” e na direita com o chip ativado.

Além disso, os usuários do Pixel 2 e 2 XL ganharam “stickers” de realidade aumentada, podendo usá-los em vídeos ou fotos. O update traz melhorias na qualidade da chamada usando fones de ouvido Bluetooth, novos ícones no menu de configurações (todos os Pixel), e aumento na autonomia da bateria do Pixel 2 XL. A atualização está sendo liberada gradativamente, ou seja, pode demorar alguns dias para atingir a todos.

Via
PhoneArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo