Notícias

Google Meet terá chamadas de vídeo ilimitadas até Junho

Desde que a pandemia do novo coronavírus se propagou pelo mundo, as plataformas de chamadas de vídeos começaram a ganhar ainda mais destaque. Dentre elas existe o Google Meet, que oferece várias ferramentas e recursos em sua versão paga. No entanto, o Google acaba da informar que estenderá a isenção de pagamento para realização de chamadas mais longas até o mês de Junho.

Com isso, os usuários poderá se reunir com até 250 pessoas dentro da plataforma sem nenhum custo. O Meet também oferece a possibilidade de salvar gravações das chamadas de vídeo dentro do Google Drive. Além disso, recursos como desfoque de fundo e transmissão de conferências pelo Chromecast também estão entre os recursos disponibilizados.

Com o grande número de acessos, o Google Meet agora terá chamadas gratuitas e ilimitadas até Junho de 2021.

Melhorias com a chegada da pandemia

Com a chegada da pandemia, tanto o Google Meet quanto o Zoom sentiram a necessidade de aplicar melhorias. Desde o inicio de 2020, ambas as plataformas ganharam vários novos recursos para atender a alta demanda de usuários.

Enquanto o Meet libera as videoconferências, o Zoom até disponibiliza tal recurso gratuitamente, mas com limitação de 40 minutos. Contudo, a plataforma ainda permite que os usuários participem da mesma reunião apenas acessando o mesmo link enviado anteriormente.

Veja também:

E você, qual das duas plataformas de videoconferências lhe agrada mais? Deixe-nos saber a sua opnião nos comentários abaixo.

Via
CanalTech
Fonte
Google Workspace

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo