Notícias

Google Pixel 6 Pro tem construção colocada à prova em teste de durabilidade

Lançamento mais recente do Google, o Pixel 6 Pro é até agora o smartphone mais poderoso da empresa. O modelo se destaca por sua ficha técnica atraente e design moderno, incluindo um display levemente curvado e câmeras avançadas. E agora, o conhecido Zack Nelson do canal JerryRigEverything colocou o smartphone à prova em um teste de durabilidade.

Durante os testes, Zack comentou alguns detalhes sobre o design e construção do Pixel 6 Pro. Como vemos claramente no vídeo, o aparelho tem um módulo de câmera bem saltado (2 milímetros e meio). No entanto, isso ainda não faz com que o aparelho fique balançando ao ser utilizado em cima de uma mesa plana.

Veja também:

Como visto no lançamento, o Google Pìxel 6 Pro traz um display OLED de 6.71″ com proteção Gorilla Glass Victus. Na prática, a tela não apresentou riscos evidentes mesmo chegando ao nível 6 no teste de arranhão. Além disso, o display apresentou danos em apenas 15 minutos ao ser exposto em um teste de queimadura, mas isso não reflete uma situação típica de uso.

Por último, Zack realizou o teste clássico de curvatura. Como podemos ver no vídeo, o aparelho sobreviveu e não sofreu danos internos que afetassem seu funcionamento. Portanto, vemos que o Google realmente projetou um smartphone resistente e muito bem acabado.

Especificações – Google Pixel 6 Pro:

  • Tela: Super AMOLED de 6,7 polegadas Quad HD+ com taxa de atualização de 120 Hz
  • RAM: 12 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB, 256 GB ou 512 GB
  • Câmera traseira: 50 MP (Principal, f/1.85) + 12 MP (Ultrawide, f/2.2, 114°) + 48 MP (telefoto periscópio, f/3.5, zoom óptico de 4x, Super Res Zoom de 20x)
  • Câmera frontal: 11,1 MP (f/2.2)
  • Bateria: 5.000 mAh com carregamento rápido de 30 W
  • Processador: 5G, Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.2, NFC, leitor de digitais sob o display, áudio estéreo, carregamento sem fio, certificação IP68, UWB, chip Titan M2 para segurança
  • Sistema operacional: Android 12

Via
CanalTech

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo