Notícias

Google Play Livros ganha novos recursos

No início desse ano, a Google lançou o aplicativo Google Play Livros, uma loja de livros de áudio e um concorrente direto da Audible. Hoje a empresa anunciou um punhado de atualizações em seu blog que devem trazer uma melhor experiência ao usuário. De acordo com o artigo, agora será possível inserir marcadores onde quiser no audiolivro, para depois voltar a ele. O novo recurso Smart Resume continua o livro da frase em que você parou, em vez da palavra exata, de modo que você não se sinta confuso sobre o que está acontecendo na história.

O recurso Rotinas do Google Assistente agora também suporta livros de áudio que podem ser adicionados ao aplicativo Google Home.A Biblioteca da família pode não ser um recurso novo para todos os usuários do Play Livros. Ele permite que você compartilhe audiolivros e livros eletrônicos com até cinco membros da família.

Caso você tenha familiares em outros países, o acesso poderá ser feito para 13 países como a Bélgica, Alemanha, Itália, Holanda, Noruega, Polônia, Rússia, Espanha, Suíça, Chile, México, África do Sul. O Japão não entra na lista por oferecer o compartilhamento  livros de áudio.Todos esses recursos estão disponíveis em dispositivos Android e iOS, além da Assistente do Google.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo