Pesquisar
Close this search box.

Governo venderá online celulares apreendidos

Com o alto índice de roubo no Brasil, o número de pessoas tendo seus celulares roubados também aumenta. De acordo com o que foi revelado, a polícia já possui atualmente cerca de 77,2 mil bens apreendidos. Como consequência disto, alguns estados estão sem espaços para guardar tantas mercadorias.

A fim de resolver essa situação, a Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad) pretente lançar em breve um site para vender esse bens. Vale notar que desses 77,2 mil produtos, cerca de 29,4 mil têm permissões legais para serem vendidos.


(Foto: Lucas Carvalho / Olhar Digital)

Dentre os bens, encontra-se 18.975 (itens diversos e celulares), 459 imóveis, 25 aeronaves e 9.970 veículos. Além disso, segundo o secretário Luiz Roberto Beggiora, todos esses produtos estarão divididos por categorias no site. Deste modo, os interessados em adquirir os bens terão facilidade na hora da compra.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

3 recursos que o Galaxy Watch Ultra oferece

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso

Black Friday antecipada da Amazon derruba preço do Galaxy S24 Plus

Últimas Notícias
Dicas

3 recursos que o Galaxy Watch Ultra oferece

Notícias

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso

Promoções

Black Friday antecipada da Amazon derruba preço do Galaxy S24 Plus

Notícias

Galaxy S26+ surge em novas imagens revelando mudanças no design