He-Man terá uma nova série animada pela Netflix

O live-action de He-Man pode ter voltado para a fase de planejamento sem previsão de sair do papel, mas personagem definitivamente não está esquecido e deverá ganhar uma nova série animada pela Netflix.

O ator e cineasta Kevin Smith, que também será o showrunner da série, deve conduzir o projeto intitulado ‘Masters of the Universe: Revelations’ deve dar sequência a saga clássica dos anos 80 que não foi devidamente finalizada.

Smith disse, em comunicado oficial, estar grato pela oportunidade de trazer de volta uma história tão icônica e marcante no imaginário infantil da época:

“Eu sou eternamente grato à Mattel TV e à Netflix por me confiar não apenas os segredos de Grayskull, mas também todo o seu universo. Em ‘Revelation‘, nós continuamos de onde a clássica era parou, para trazer um conto épico do que pode ser a batalha final entre He-Man e Skeletor! Trazido à vida com os melhores designs que a Powerhouse Animation poderiam colocar em um quadro, essa é a história dos Mestres do Universo que você sempre quis ver quando criança!”

 A nova série deve ser produzida pela Mattel Television, com o produtor executivo Rob David (vice-presidente da Mattel TV e autor de He-Man: The Eternity War).

Veja também:

A animação original de He-Man, exibida entre os anos de 1983 e 1985, se passa no planeta Eternia, onde o Príncipe Adam, através de sua Espada do Poder, tem revelados a si incríveis poderes que o transformam em He-Man, o homem mais poderoso do universo.                

A série, aliás, já teve uma adaptação esquecível para os cinemas em 1987, com Dolph Lundgren como protagonista e Frank Langella interpretando o vilão Esqueleto. O filme foi mais uma das seguidas “bombas” cinematográficas do estúdio Cannon, que faliu após seguidos fracassos.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo