Pesquisar
Close this search box.

HMD Global lançará novo Nokia no dia 4 de Outubro

No próximo mês, a HMD Global, responsável pela marca Nokia, agendou um evento onde lançará um novo smartphone. De acordo com as informações do convite, a ocasião será realizada no dia 4 de Outubro, em Londres. No entanto, a empresa não revela nenhuma pista sobre a novidade.

De acordo com rumores, um dos mais cotados a chegar nesse dia é o Nokia 7.1 Plus, além claro, do Nokia 9. Aliás, o Nokia 9 deverá contar com cinco câmeras traseiras, enquanto o Nokia 7.1 Plus teria apenas duas. Logicamente, é fácil afirmar também que a marca Zeiss estará presente em ambos os aparelhos.

Veja também:

Além disso, quanto ao processador, o Nokia 9 está cotado para receber o Snapdragon 845, enquanto o Nokia 7.1 Plus, o Snapdragon 710 aliado a 6GB de RAM. De qualquer forma, a Nokia está precisando mesmo lançar um smartphone premium ainda este ano, uma vez que praticamente todas as principais fabricantes já o fizeram. 


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras