Realmente como muitos haviam dito, a onda do novo leitor biométrico da Apple logo se espalharia em outras empresas do ramo, porém foi mais rápido do que muitos imaginavam. A novidade agora confirmada depois de muitos rumores e especulações é o novo Phablet da HTC: o HTC One Max, que apenas mudou a posição do leitor biométrico para a parte de trás do aparelho, diferente do smartphone da Apple que fica localizado no botão home do gadget, porém com a ideia de sua funcionalidade praticamente igual a do Iphone 5S.
Depois de algumas imagens vazadas, agora o aparelho aparece oficialmente e a grande novidade que a HTC conseguiu esconder, foi seu leitor biométrico. No design não há novidades, ele é um HTC One maior.
Suas especificações principais também foram informadas, e ele virá com um processador Qualcomm Snapdragon 600 quad core 1,7 GHz com GPU Adreno 320, uma tela de 5,9 polegadas com resolução Full HD (1080×1920), memória RAM de 2GB, Android 4.3 Jelly Beam com atualização para 4.4 KitKat e bateria com capacidade de 3.300 mAh.
POSSÍVEIS ESPECIFICAÇÕES:
- PROCESSADOR: Snapdragon 600 Quad Core 1.7 GHz;
- GPU: Adreno 320;
- MEMÓRIA RAM: 2GB;
- TELA: 5,9 polegadas Full HD 1080×1920;
- SISTEMA: Android 4.3 Jelly Beam com atualização para 4.4 KitKat;
- SIM CARD: One SIM ou Dual SIM;
- BATERIA: 3.300 mAh;
- ARMAZENAMENTO: 16GB ou 32GB interno (expansível com MicroSD);
A HTC fica marcada como a primeira empresa a lançar o leitor biométrico para phablets com sistema operacional Android. Como a HTC não vende mais oficialmente no Brasil, é improvável que o phablet chegue por aqui.
Fonte: The Verge
Uma resposta
Infelizmente a HTC fechou suas portas por aqui, mas não houve rumores que voltaria? muita qualidade esses smarts dela sem falar no design premium.