Pesquisar
Close this search box.

Samsung Galaxy S5 poderá ter processador Octa 64bits

Não é novidade alguma que a Samsung tem trabalhado em uma nova geração de processadores da família Exynos 5 que promete realmente atuar com os 8 núcleos simultâneos ao contrário do Exynos atual. Entretanto surgiu a notícia que a Samsung resolveu ir mais além e está começando um processo de elaboração de um novo processador chamado Exynos 6 que será octa core real com a diferença do projeto anterior que era baseado em um chip de 20nm, este será feito com um chip de incríveis 14nm e com tecnologia de arquitetura 64bits  igual a desktops e notebook atuais, assim como o famoso Iphone 5s.

Exynos6-Octa

A primeira geração do processador era feita com um chip de 28nm contra 14nm do novo chip tendo uma redução de tamanho de exatos 50%, isso seria teoricamente metade do tamanho da geração passada com a promessa de metade do consumo de energia também. Devemos lembrar que isso é um rumor e as coisas serão confirmadas  com o passar dos dias, surgindo também novas informações. Segundo rumores, a Samsung pode apresentar o Galaxy S5 já em janeiro de 2014.

Via: Sam Mobile

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Promoções

OFERTA ESPECIAL | Galaxy M55 256 GB despenca de preço

Notícias

Motorola promete celular com acabamento robusto mais fino do mundo

Notícias

Infinix Note 40 5G estreia no Brasil com carregamento magnético

Notícias

Realme GT 6 ganha data de lançamento no Brasil