Notícias

Huawei Band 7 estreia no Brasil com tela AMOLED e bateria para até 14 dias

Focada em ampliar suas vendas no Brasil, a Huawei acaba de lançar por aqui sua mais nova pulseira inteligemnte chamada Huawei Band 7. O relógio chega com um painel AMOLED de 1.47 polegada com design curvo para um design ainda mais atraente. Além disso, conta com um mecanismo que permite trocar facilmente as pulseiras.

Concorrente de peso da Xiaomi Mi Band 7, a Huawei Band 7 traz 96 modos esportivos como natação, corrida, ciclismo, dentre outros. Como outros modelos, também é capaz de monitorar níveis de estresse, batimentos cardíacos e qualidade do sono. Oferece também proteção contra água (5 ATM) e suporte para conexão Bluetooth 5.0.

Veja também:

Um dos grandes destaques desse relógio é sua bateria de longa duração. De acordo com a fabricante, a bateria de 180 mAh é capaz de fornecer até 14 dias de uso com apenas uma carga. O relógio ainda promete até 2 dias de uso com uma carga rápida de apenas 5 minutos. Além disso, possui compatibilidade com Android/iOS e mais de 4.000 watch faces para renovar seu visual.

Principais especificações:

  • Tela AMOLED de 1.47 polegada
  • Bateria de 180 mAh de longa duração
  • 96 modos esportivos
  • Monitoramento de estresse e sono
  • Monitor de batimentos cardíacos
  • Proteção contra água

A nova pulseira inteligente da Huawei está disponível agora na Amazon em oferta por R$ 349 em 10x sem juros e frete grátis para assinantes Amazon Prime:

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo